sábado, janeiro 05, 2008


INFIDELIDADE
TRE já mostrou que não está disposto a absolver os vira-casacas
CARLOS MENDESDa Redação


Vereadores e prefeitos do Pará que trocaram de partido depois do dia 27 de março do ano passado entraram em pânico com a possibilidade de não disputar a eleição deste ano. Pior ainda: estão ameaçados de ter o mandato cassado. Pelo menos 137 deles estão nesta situação. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) mostrou em menos de cinco dias que não está disposto a passar a mão na cabeça dos infiéis e já cortou as asas de dois: Aldenor Ferreira da Silva, que havia trocado o PV pelo PMDB, em Marapanim, e João Maria Alves da Silva, do município de Santa Izabel, que se elegeu pelo PSL, mas se bandeou para o PSC.

O PSDB também quer de volta o mandato de dois vereadores, um de Portel, Walter da Silva Cordeiro, e outro de Curionópolis, Wenderson Azevedo Chamon. Em Portel, a desfiliação partidária sem justa causa também motivou o PRTB a pedir a cassação de Maria Vanda do Nascimento Costa.

A luta contra a infidelidade promete novos lances nos próximos dias No Tribunal paraense Quem sobreviver concorrerá.

Noticias:

CDL em Breves - Está em fase final de implantação o CDL - Clube de Diretores Lojistas de Breves, com a previsão da representação da entidade naquela localidade paraense ficar independente do CDL de Portel já no início de fevereiro. Reginaldo Sarraf, empresário e proprietário da Marajó.Net e da Softline, será o presidente provisório da associação.
Noticias:
Eadcon divulga aprovados no Municipio
VestibularInstituição oferece cursos superiores à distância e selecionou calouros:
Portel - Idpe - Bernadete Correa Bispo, Edinael Pinheiro da Silva, Elder Tavares Fialho, Elizonete Pereira Alves, Esdras Correa Bispo, Lilian Cristiane Gama dos Santos, Rosana Oliveira Ferreira

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você